Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de outubro de 2020

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Filmagens da sequência devem acontecer ainda em 2020

Produção contará com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel principal.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Filmagens da sequência devem acontecer ainda em 2020>

Mesmo com uma data de estreia agendada atualmente para março de 2022, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” deve começar as suas filmagens ainda em 2020. Em entrevista à Watchtime India, Benedict Cumberbatch, responsável por interpretar o Mago Supremo da Marvel, confirmou que as gravações para a sequência estão prestes a começar (via MCUCosmic):

“Estou em pré-produção com o segundo filme do Doutor Estranho, que é muito emocionante. Começaremos as filmagens no final de outubro ou início de novembro.”

O início das gravações abre a possibilidade da sequência estrear antes da data que está atualmente agendada: 25 de março de 2022. Devido à pandemia de COVID-19 e ao fechamento dos cinemas, todo o calendário de lançamentos da Marvel Studios precisou ser alterado, com adiamento de filmes como “Viúva Negra” e “Eternos“. Desse modo, “WandaVision“, série do Disney Plus e que tem ligação direta com o segundo filme do Doutor Estranho, será a primeira produção da Fase 4 do estúdio a estrear.

Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, Benedict Cumberbatch retornará como Stephen Strange, e o elenco contará também com Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. Este será o primeiro filme com elementos de terror do Universo Cinematográfico da Marvel, e mostrará os desdobramentos de eventos que ocorrerão na série “WandaVision”, do Disney Plus, estrelada por Olsen e Paul Bettany, que interpreta o Visão.

Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor devem retornar como Wong e Karl Mordo, respectivamente. Rachel McAdams não reprisará seu papel de Christine Palmer.

Michael Waldron (“Rick & Morty”), que também está envolvido com a série “Loki”, é o roteirista. Sam Raimi (“Oz: Mágico e Poderoso“) será o diretor, enquanto Scott Derrickson permanece como produtor executivo.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está programado para estrear no dia 25 de março de 2022.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas