Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020

Loki | Tom Hiddleston está de volta como o deus da Trapaça, leia a sinopse

O Deus da Trapaça retorna ao Universo Cinematográfico da Marvel em 2021.

Loki | Tom Hiddleston está de volta como o deus da Trapaça, leia a sinopse>

Depois das primeiras cenas liberadas durante o comercial do Super Bowl no último domingo (2), “Loki” teve sua sinopse oficial divulgada no Disney Plus. Leia abaixo:

Em “Loki”, o vilão inconstante Loki (Tom Hiddleston) continua seu papel de Deus da Trapaça em uma série que se passa depois dos eventos de “Vingadores: Ultimato”.

A sinopse não adiciona nada que já não havia sido divulgado anteriormente. Informações anteriores indicam que Loki passará por diversos acontecimentos históricos da humanidade, possivelmente influenciando as personalidades envolvidas. Em “Vingadores: Ultimato”, na timeline de 2012, ele rouba o Tesseract e foge. Na cena divulgada no vídeo do Disney Plus, Loki parece estar preso, usando uma roupa em que se lê TVA, representando o Time Variance Authority, um grupo que supervisiona as linhas do tempo nos quadrinhos da Marvel. Loki então diz “Eu vou queimar todo esse lugar”, mostrando que ele de fato deve bagunçar as timelines. A série, assim como “Wandavision”, terá ligação com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

O elenco ainda conta com Owen Wilson e Sophia Di Martino em papéis não confirmados. Michael Waldron (da série “Rick and Morty”) é o roteirista-chefe e Kate Herron (“Sex Education”) é a diretora.

“Loki” estreia em 2021, ainda sem data confirmada.

Leia também as sinopses de “Wandavision” e “Falcão e Soldado Invernal”.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas