Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Minari | Filme da A24 premiado no Festival de Sundance ganha primeiro trailer

Com direção e roteiro de Lee Isaac Chung, filme segue a história de uma família coreana-americana em busca de prosperidade nos Estados Unidos.

Minari | Filme da A24 premiado no Festival de Sundance ganha primeiro trailer>

A produtora A24 divulgou o primeiro trailer de “Minari”, filme de Lee Isaac Chung que venceu tanto o prêmio do Grande Júri quanto o do Público no Festival de Sundance 2020. Assista acima (sem legendas em português).

Veja também o pôster:

A trama segue uma família coreana-americana que se muda para uma pequena fazenda no Arkansas, Estados Unidos, em busca do sonho americano. Mas a dinâmica da família muda completamente com a chegada da avó astuta e boca suja, mas incrivelmente amorosa. Em meio à instabilidade e desafios desta nova vida, o filme retrata a resiliência da família e o que de fato faz de uma casa um lar.

O elenco conta com Steven Yeun, Yeri Han, Alan Kim, Noel Kate Cho, Yuh-Jung Youn, e Will Patton. O roteiro e direção ficam a cargo de Lee Isaac Chung, que recentemente foi contratado para desenvolver uma versão live-action de “Your Name”. A Plan B, produtora de Brad Pitt, também produz.

“Minari” ainda não possui data de estreia, mas deve ser lançado no início de 2021, a tempo para classificação ao Oscar.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas