Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de setembro de 2020

The Guilty | Antoine Fuqua e Jake Gyllenhaal se reunirão em remake do filme dinamarquês Culpa

Os dois já trabalharam juntos em "Nocaute", drama de boxe de 2015.

The Guilty | Antoine Fuqua e Jake Gyllenhaal se reunirão em remake do filme dinamarquês Culpa>

Mais um remake hollywoodiano de um filme internacional está em produção. Antoine Fuqua irá dirigir e Jake Gyllenhaal será o protagonista de “The Guilty”, remake do filme dinamarquês intitulado “Culpa” no Brasil (via Deadline). A produção de Gustav Moller estreou em 2018 no Festival de Sundance.

A trama do filme se passa ao longo de uma manhã, em uma central de atendimentos de emergências. O operador Joe Bayler (Gyllenhaal) tenta ajudar alguém que está em grave perigo mas ele logo descobre que nada é o que parece, e apenas a verdade poderá resolver a situação.

Fuqua e Gyllenhaal se reúnem depois de terem trabalhado juntos em “Nocaute”, drama de boxe de 2015. Fuqua trabalha atualmente em “Infinite”, enquanto Gyllenhaal fez parte de “Homem-Aranha: Longe de Casa” em 2019 como o vilão Mystério.

O roteiro fica a cargo de Nic Pizzolatto, criador da série “True Detective”. Gyllenhaal produz através de seu selo Nine Stories, e Fuqua produz através da Fuqua Films. A Bold Films e Amet Entertainment financiam o filme.

>> Leia a crítica de Culpa (2018)

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas