Chiwetel Ejiofor se junta a Anne Hathaway em filme de assalto na pandemia dirigido por Doug Liman
Filme começa a ser rodado no fim de setembro em Londres.
“Lockdown“, novo projeto do diretor Doug Liman, terá Chiwetel Ejiofor no elenco, juntando-se a Anne Hathaway. A informação vem do próprio cineasta, que compartilhou a notícia em seu Instagram.
Ejiofor é tido como um dos atores mais respeitados da indústria atualmente, sendo indicado ao Oscar de Melhor Ator por seu trabalho em “12 Anos de Escravidão“. Ele também interpretou Karl Mordo em “Doutor Estranho“, da Marvel Studios, e recentemente esteve em “The Old Guard“, da Netflix, e “Malévola – Dona do Mal“.
Além de Hathaway e Ejiofor, outro nome que se especula estar envolvido no projeto é o de Cillian Murphy, entretanto o envolvimento do ator ainda está no campo do rumor. Contudo, o filme tem vários personagens chave, então novos nomes de elenco devem surgir em breve.
“Lockdown” vem sendo descrito como um filme de assalto que tem como pano de fundo o período de isolamento social causado pela pandemia vigente, mas com toques de comédia romântica. Liman dirige o filme, que tem roteiro de Steven Knight. PJ Van Sandwijk e Alison Winter produzem.
O filme terá um orçamento inferior a US$ 10 milhões e começará a ser rodado no final deste mês em Londres. “Lockdown” ainda não possui previsão de estreia.
Saiba Mais: Chiwetel Ejiofor, Doug Liman, Locked Down