Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 05 de setembro de 2020

Five Eyes | Guy Ritchie irá dirigir novo filme de espionagem com Jason Statham

Esta é a segunda parceria confirmada entre o cineasta e o ator desde que trabalharam juntos pela última vez, em 2005.

Five Eyes | Guy Ritchie irá dirigir novo filme de espionagem com Jason Statham>

Segunto o THR, o diretor Guy Ritchie vai comandar um novo longa de espionagem intitulado “Five Guys”, que contará com o ator Jason Statham como o protagonista Orson Fortune, um agente de armas e aço do MI6 recrutado pela aliança de inteligência global Five Eyes para rastrear e impedir a venda de uma nova tecnologia de armas mortal que ameaça acabar com a ordem mundial.

Esta não é a primeira vez que Ritchie e Statham trabalham juntos: parceiros de longa data, eles começaram a carreira juntos nos filmes “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” de 1998, “Snatch: Porcos e Diamantes” em 2000, e mais tarde, em 2005, com “Revólver”. “Five Eyes” é o segundo projeto da dupla após anos sem colaborarem (o primeiro é o remake “Cash Truck“).

Além de dirigir, Ritchie produzirá o filme a partir de um roteiro escrito por Ivan Atkinson e Marn Davies (ambos de “Magnatas do Crime”), com revisões do diretor. Atkinson também será o produtor do longa, que é uma parceira entre a Miramax e a STXfilms. O projeto busca compradores em potencial no Festival Internacional de Cinema de Toronto, que começa no próximo dia 10 de setembro.

“Five Eyes” vai dar início a sua produção em outubro de 2020, mas uma data de lançamento ainda não foi divulgada.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas