Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de outubro de 2019

Jason Statham e Guy Ritchie irão se reunir em remake de filme de ação francês

O longa marcará o retorno da parceria de Statham e Ritchie, depois de 14 anos.

Jason Statham e Guy Ritchie irão se reunir em remake de filme de ação francês>

De acordo com o Deadline, o ator Jason Statham e o cineasta Guy Ritchie irão trabalhar juntos novamente, no remake do thriller de ação francês de 2004, “Le Convoyeur”. A nova versão será produzida pela Miramax, e ainda não possui um título oficial. Ritchie comentou que está ansioso por trabalhar com Statham ainda em boa forma:

“Estou ansioso para dar vida a esta história e trabalhar com Jason enquanto ele ainda tem bom uso dos joelhos”.

Bill Block, CEO da Miramax, disse que é um prazer trabalhar novamente com Ritchie, e garante que, com o ator, eles irão fazer um marco para o gênero de ação:

“Trabalhar novamente com Guy Ritchie em nossa segunda colaboração juntos, ao lado do renomado ator Jason Statham, é um privilégio, e prevemos que o tom e o sabor desses dois amigos de longa data ressuscitarão nada menos que um verdadeiro clássico de gênero.”

A trama segue H, um homem frio e misterioso que trabalha em uma empresa de caminhões de caixas, responsável por movimentar centenas de milhões de dólares em torno de Los Angeles a cada semana. Percorrendo uma narrativa cheia de suspense e cuidadosamente construída, o filme muda entre linhas do tempo e entre as perspectivas de vários personagens para uma experiência emocionante e alucinante.

Guy Ritchie e Jason Statham são parceiros de longa data, começando a carreira juntos nos filmes “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” de 1998, “Snatch: Porcos e Diamantes” em 2000, e mais tarde, em 2005, com “Revólver”. Em 2019, Ritchie dirigiu o live-action de “Aladdin” para a Disney, e seu próximo filme, “The Gentlemen”, recentemente ganhou o primeiro trailer. Statham é mais conhecido por seus filmes de ação, como as franquias “Carga Explosiva” e “Mercenários”, além de ter protagonizado o recente “Hobbs & Shaw”, spin-off da franquia “Velozes e Furiosos”, ao lado de Dwaney Johnson e Idris Elba.

O CEO da Miramax, Bill Block (“Halloween”), e o colaborador de Guy Ritchie, Ivan Atkinson (“Aladdin”), produzirão o longa.

Não foram divulgadas mais informações sobre o projeto.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas