Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de setembro de 2020

Daisy Ridley, Kristin Scott Thomas e Nina Hoss irão estrelar novo drama na Segunda Guerra Mundial

Filmagens estão programadas para acontecer no início de 2021.

Daisy Ridley, Kristin Scott Thomas e Nina Hoss irão estrelar novo drama na Segunda Guerra Mundial>

A produtora Anonymous Content anunciou que Daisy Ridley, Kristin Scott Thomas e Nina Hoss irão estrelar “Women In The Castle“, adaptação do romance escrito por Jessica Shattuck (via Deadline).

Publicado no Brasil com o título “As Mulheres no Castelo”, a trama narra a jornada de três mulheres alemãs durante e após a Segunda Guerra Mundial. A história explora como cada uma lida com as consequências de sua vida pessoal e a devastação ao seu redor, e como se envolvem em uma conspiração cujo o objetivo é a tentativa de assassinato de Adolf Hitler. Apesar de os personagens principais serem fictícios, o livro é baseado em fatos reais relatados por familiares da autora e dados históricos do período.

Recentemente, Ridley foi protagonista da nova trilogia de “Star Wars“, no papel de Rey; Thomas atuou em “Military Wives” e “Tomb Raider: A Origem“; e Hoss trabalhou na série “Homeland“, do Showtime.

Jane Anderson (“A Esposa“) será a responsável pela adaptação do roteiro e também pela direção. Os produtores são Rosalie Swedlin, Doreen Wilcox Little e Michael Scheel.

“Women In The Castle” ainda não tem data de estreia prevista, mas suas filmagens estão programadas para acontecer no início de 2021 na Europa.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas