Super Choque | Criadores do herói confirmam negociações para a produção de um filme live-action
Phil LaMarr, que deu voz ao herói na série de animação dos anos 2000, se mostrou disposto a participar do projeto.
Durante a convenção online DC FanDome, o cineasta Reginald Hudlin afirmou que o super herói adolescente Super Choque pode ganhar um filme para os cinemas. Segundo ele, as conversas entre Milestone Media e Warner estão em estágio avançado (via Variety):
“Conversamos com Jim [Lee] sobre reviver a linha Milestone, falamos: ‘olha, sabemos que esse foi um quadrinho de sucesso e um desenho de sucesso também. É hora de expandir novamente para essas áreas e ir além.’ Então estamos em conversas sérias sobre isso, enquanto lançamos uma série de quadrinhos e desenvolvemos o filme do Super Choque. Será um filme para os cinemas.”
Phil LaMarr, que deu voz ao herói na série de animação dos anos 2000, se mostrou disposto a participar do projeto. Reginald ainda acrescentou que pretende levar o personagem de volta à televisão e outras mídias:
“Estamos conversando sobre coisas inacreditáveis. Estamos falando com todas as outras divisões da Warner, como o departamento de animação, por exemplo. Eles fazem esses longas de animação para VOD. E estamos falando sobre fazer um desses filmes usando os personagens da Milestone. Também buscamos mídias novas, como podcasts, e fazer histórias nesse formato. Vamos entregar onde quer que você esteja, no formato que você quiser.”
Virgil Hawkins, o Super Choque, foi criado pela Milestone junto a DC Comics nos anos 1990, e protagonizou seu próprio desenho animado pela Warner durante os anos 2000. Ele ganhará uma nova série em quadrinhos pela DC, com lançamento previsto para fevereiro de 2021.
Saiba Mais: DC, DC FanDome, Super Choque, Warner