Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de agosto de 2020

On the Rocks | Filme de Sofia Coppola com Bill Murray e Rashida Jones ganha primeiras imagens

Produção chegará aos cinemas e à Apple TV+ em outubro.

Foram divulgadas pela EW, as primeiras imagens de “On the Rocks“, primeiro filme da parceria entre a Apple Original Films e a A24. Comandado pela diretora e roteirista Sofia Coppola, a produção é estrelada por Bill Murray e Rashida Jones. Veja as imagens abaixo:

Oitavo longa-metragem da carreira da cineasta, “On the Rocks”, começou como uma comédia romântica para a diretora-roteirista, que queria se desafiar a criar um conto alegre. No entanto, uma conversa com uma amiga próxima que suspeitava que seu marido estava tendo um caso com outra mulher, mudou o foco de Coppola. Deste modo, a diretora reuniu as complexidades de um casamento envelhecido e os confrontos geracionais para criar um filme leve ocorrendo nas ruas de Nova York.:

“Eu queria fazer algo um pouco mais leve e divertido com muito coração e sinceridade. Felix é um cavalheiro do velho mundo acostumado a falar sobre martínis. A maneira como ele encara as mulheres e os relacionamentos, dando conselhos de sua perspectiva, é diferente de como o marido de Laura é, e ela está tentando ver do ponto de vista dele. Essa perspectiva da geração de martínis é como eles olham para homens e mulheres de uma maneira diferente da nossa.”

Tendo escrito o roteiro pensando em Murray, Coppola diz que também colocou em Felix traços de inspiração de seu pai:

“Estando em um relacionamento, você vê como é afetado pela maneira como foi criado ou pelo que ouviu enquanto crescia, então eu estava pensando sobre todos esses aspectos e como colocar meus sentimentos pessoais e o que estava experimentando em uma história divertida que mistura o que eu estava pensando e os papéis que você está desempenhando naquele momento da vida.”

A diretora ainda revela que a árdua jornada para fazer o filme começou superando um monte de suas próprias apreensões, já que ela, assim como Laura, enfrentou uma leve crise de vida depois de descobrir como equilibrar sua carreira cinematográfica de sucesso com sua vida pessoal:

“Grande parte da história é os dois passando um tempo juntos e é daí que vem o humor: a perspectiva de Felix e ela, uma mulher moderna, mas com uma perspectiva mais tradicional.”

Na trama, Rashida Jones vive uma jovem mãe que busca se reconectar com seu expansivo e playboy pai (Murray), e ambos embarcarão juntos em uma aventura por Nova York. O elenco também conta com Jennifer Slate, Marlon Wayans, Jessica Henwick, Barbara Bain e Nadia Dajani. Além de diretora e roteirista, Coppola, que já havia trabalhado com a A24 em “Bling Ring: A Gangue de Hollywood“, também atua como produtora.

“On the Rocks” chegará aos cinemas e à Apple TV+ em outubro.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas