Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de outubro de 2023

Priscilla | Aguardado filme de Sofia Coppola tem lançamento confirmado no Brasil pela O2 Play

Elenco tem Cailee Spaeny e Jacob Elordi como Priscilla Beaulieu e Elvis Presley, respectivamente.

Priscilla | Aguardado filme de Sofia Coppola tem lançamento confirmado no Brasil pela O2 Play>
(Imagem: A24)

A O2 Play, em parceria com a MUBI, confirmou o lançamento no Brasil de um dos filmes mais aguardados do ano. “Priscilla“, de Sofia Coppola, chega aos cinemas do país em 26 de dezembro.

O enredo começa acompanhando a adolescente Priscilla Beaulieu, que conhece Elvis Presley em uma festa, o homem que já era um ícone do rock torna-se alguém completamente inesperado em momentos particulares: uma paixão emocionante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável. Sob a perspectiva de Priscilla, o filme retrata o lado invisível de um grande mito estadunidense.

O filme é baseado na autobiografia de Priscilla Presley, “Elvis and Me“. Publicadas em 1985, as memórias dão um relato íntimo da vida de Priscila junto a Elvis, e logo se tornou um bestseller pelo New York Times.

O elenco tem Cailee Spaeny, de “Mare of Easttown” e “Bad Times at the El Royale“, no papel de Priscilla, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Veneza. Jacob Elordi, de “Euphoria” e “A Barraca do Beijo“, assume o papel de Elvis. Direção e roteiro são de Sofia Coppola.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas