Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de agosto de 2020

Um Maluco no Pedaço | Will Smith produzirá reboot dramático da série de comédia

Baseado em um vídeo viral, nova produção tem a proposta de contar a história da série original no formato de drama.

Um Maluco no Pedaço | Will Smith produzirá reboot dramático da série de comédia>

A série dos anos 90 “Um Maluco no Pedaço” foi responsável por alavancar a carreira de Will Smith e continua sendo celebrada décadas depois de seu fim. Agora, a obra ganhará um reboot, que propõe contar a mesma história no formato de drama (via THR). Smith irá produzir a nova série, baseado no vídeo feito por Morgan Cooper que viralizou em março de 2019 e chamou a atenção do astro. Assista ao vídeo abaixo.

Cooper irá co-roteirizar, dirigir e será creditado como produtor executivo na nova série, que será um co-produção entre a Westbrook Studios, de Will Smith e Jada Pinkett-Smith, e a Universal TV. Busca-se no momento uma parceria com um serviço de streaming para distribuição, e conversas já estão acontecendo com a Netflix, Peacock e HBO Max. Este último é a atual casa da série original nos Estados Unidos.

Os criadores de “Um Maluco no Pedaço”, Andy & Susan Borowitz, assim como os produtores Quincy Jones e Benny Medina todos retornam para a nova série como produtores executivos. Chris Collins (da série “Sons of Anarchy”) será o showrunner e co-roteirista junto a Morgan Cooper, assim como produtor executivo.

Não há detalhes sobre como a trama será adaptada para funcionar no novo formato. “Um Maluco no Pedaço” conta a história de Will, que é obrigado a sair da casa de sua mãe na Filadélfia para morar na casa de seu tio rico, em Bel-Air, Los Angeles, e tem de se adaptar à diferente realidade.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas