Superworld | Jason Bateman irá dirigir filme sobre mundo em que apenas um homem não tem poderes
Longa é uma adaptação do livro homônimo de Gus Krieger, e terá roteiro de Mark Perez.
Segundo o THR, o ator Jason Bateman vai dirigir o longa “Superworld”, adaptação do livro homônimo de Gus Krieger que terá roteiro de Mark Perez.
A trama se passa em 2038, época em que cada pessoa no planeta tem superpoderes, exceto por um homem chamado Ignatius Lohman. Lohman está preso em um emprego de colarinho branco, enquanto seu pai é uma das pessoas mais poderosas do planeta e líder da organização de defesa Peerless. Mas Lohman terá sua chance de mostrar do que é capaz quando for forçado a enfrentar um chefão corporativo cujo poder é neutralizar qualquer um com um superpoder.
Esta não será a primeira vez em que Bateman e Perez trabalharão juntos: Perez roteirizou “A Noite do Jogo”, longa estrelado pelo ator e por Rachel McAdams. Perez também escreveu “Aprovados” e “Herbie, Meu Fusca Turbinado”. Já Bateman é mais conhecido por seu trabalho como ator nas séries “Ozark” e “Arrested Development”, e filmes como “Quero Matar Meu Chefe” e “A Última Ressaca do Ano”.
Além de dirigir, Bateman também produzirá pelo seu selo Aggregate, junto com David Kanter e Jeff Okin, da Anonymous Content Productions.
“Superworld” ainda não tem previsão de estreia.
Saiba Mais: Jason Bateman, Mark Perez, Superworld