Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de julho de 2020

Tenet | Filme de Christopher Nolan ganha nova data de estreia no Brasil

Filme de Christopher Nolan tem estreia confirmada em mais 70 territórios internacionais.

Tenet | Filme de Christopher Nolan ganha nova data de estreia no Brasil>

Após anunciar a nova estratégia de lançamento para “Tenet“, a Warner confirma agora a data de lançamento do novo filme de Christopher Nolan no Brasil: 10 de setembro. A estreia brasileira ocorre uma semana depois da data americana, prevista para dia 3 de setembro.

O longa havia sido adiado no último dia 20, com promessas de que o estúdio analisaria um novo jeito para que o título pudesse ser lançado da forma mais eficiente ao redor do mundo. Sendo assim, “Tenet” irá estrear a partir do dia 26 de agosto em 70 territórios internacionais, entre os quais estão: Reino Unido, França, Itália, Portugal, Coreia e Holanda, no dia 26 de agosto; Austrália, Alemanha, Canadá, Nova Zelândia e Singapura no dia 27; Espanha, Noruega, Nigéria e Vietnã no dia 28; Kuwait e Qatar no dia 3 de setembro, Rússia no dia 10 de setembro e Japão no dia 18 de setembro.

Em “Tenet”, John David Washington é o novo Protagonista. Armado apenas com uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista entra em um jornada através de um mundo de espionagem internacional em uma missão que se desenrolará em algo além do tempo real.

O elenco conta ainda com Robert Pattinson, Kenneth Branagh, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson, Himesh Patel, Michael Caine, Dimple Kapadia e Clémence Poésy. Nolan é responsável pela direção e roteiro do filme, além de dividir a produção com Emma Thomas (“Dunkirk”).

Ludwig Göranssson, vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora por “Pantera Negra”, será o compositor do longa, marcando a primeira vez em mais de 10 anos que Hans Zimmer, da trilogia Batman, “A Origem”“Interesterlar”, e “Dunkirk”, não trabalhará com Nolan.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas