Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de julho de 2020

Constantine | Diretor Francis Lawrence diz que adoraria fazer uma sequência

Diretor diz que não só ele, como Keanu Reeves e toda a equipe por trás do filme de 2005 adoraria voltar para uma possível continuação.

Constantine | Diretor Francis Lawrence diz que adoraria fazer uma sequência>

Em entrevista concedida ao Slashfilm, Francis Lawrence revelou que adoraria dirigir uma sequência do longa “Constantine”, novamente estrelada por Keanu Reeves. Em 2005, Lawrence foi responsável por adaptar para o cinema a história do icônico personagem da série de quadrinhos “Hellblazer”, da Vertigo. Desde então, inúmeros argumentos para uma possível continuação foram sugeridos, porém nenhum deles foi considerado à altura do original.

“Nós trabalhamos na sequência por um tempo. Era difícil pensar em onde levá-lo. O que eu realmente gostei no primeiro foi que era uma história realmente pessoal, então pensei que seria um erro ser pego no clichê sobrenatural. A ideia de uma história pessoal foi realmente interessante, e essa foi a coisa mais difícil de encontrar”, explica Lawrence.

Além disso, o diretor acredita que atualmente, devido à nova fase da DC no cinema, o estúdio possa já ter traçado planos para o personagem que não estejam necessariamente ligados ao filme de 2005:

“Nós temos conversado sobre isso recentemente. Está sempre preso a todos nós, porque todos amamos o filme e, especialmente, percebendo que há um verdadeiro culto que veio a seguir esse filme, seria divertido de fazer. Keanu, Akiva e eu realmente conversamos sobre isso. Infelizmente, eu nem me lembro quem o possui, mas com todos esses universos compartilhados que existem agora, com Constantine fazendo parte da Vertigo, que faz parte da DC, as pessoas têm planos para esses universos compartilhados. Você sabe, possivelmente Constantines diferentes e coisas assim. No momento, não temos esse personagem disponível para TV ou cinema, o que é uma chatice. Todos nós investigamos, mas acho que é meio louco quando você tem Keanu, que adoraria fazer outro Constantine , e nós querendo fazer uma sequência, e as pessoas pensam: ‘Uh, não, temos outros planos’. Veremos o que acontece.”

Em celebração ao 15º aniversário do lançamento de “Constantine”, foi anunciado que o evento online da San Diego Comic-Con deste ano, que ocorrerá entre os dias 22 e 26 de julho, contará com um painel com as presenças de Reeves, Lawrence e do produtor Akiva Goldsman, que irão refletir sobre a realização da adaptação cinematográfica do quadrinho da Vertigo.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas