Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de julho de 2020

Snow Blind | Adaptação de graphic novel estrelada por Jake Gyllenhaal é adquirida pela Apple

Longa será dirigido pelo sueco Gustav Möller, fazendo sua estreia em um filme de língua inglesa, e terá roteiro de Patrick Ness.

Snow Blind | Adaptação de graphic novel estrelada por Jake Gyllenhaal é adquirida pela Apple>

Segundo o Deadline, o Apple Studios ganhou a disputa pelos direitos da adaptação de “Snow Blind”, história em quadrinhos do BOOM! Studios, que será protagonizada por Jake Gyllenhaal. O longa será dirigido pelo sueco Gustav Möller, responsável por “Culpa” (2018), aqui fazendo sua estreia em um filme de língua inglesa, e terá roteiro por Patrick Ness, de “Sete Minutos para Meia-Noite”.

Assinada por Ollie Masters e Tyler Jenkins, e ilustrada por Jenkins, “Snow Blind” acompanha o adolescente do ensino médio Teddy, que vive em um subúrbio pacato do Alasca e vê sua vida virar de cabeça para baixo quando ele inocentemente publica uma foto de seu pai online e descobre que ele e sua família estão no Programa de Proteção a Testemunhas. Após um homem em busca de vingança invadir sua cidade, seguido por agentes do FBI, Teddy passa a questionar se as razões de seu pai para entrar no programa não foram tão inocentes quanto ele diz.

A produção fica por conta de Gyllenhaal e sua parceira da Nine Stories Productions, Riva Marker, juntamente a Ross Richie e Stephen Christy, do BOOM! Studios. Adam Yoelin e Noah Stahl serão produtores executivos. Mette Norkjaer será co-produtora.

Além de “Snow Blind”, o Apple Studios também adquiriu os direitos de distribuição de três outras produções: Greyhound“, com Tom Hanks no papel principal; Emancipation, estrelado por Will Smith; eKillers of the Flower Moon, com direção de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio como protagonista.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas