Malcolm & Marie | Zendaya e John David Washington protagonizam filme feito durante quarentena
Produção precisou da aprovação dos principais sindicatos da indústria e seguir rígidos protocolos de segurança.
De acordo com informações do Deadline, Sam Levinson, criador de “Euphoria“, escreveu, produziu e dirigiu o filme “Malcolm & Marie” durante a quarentena provocada pela pandemia de COVID-19. Estrelado por Zendaya e John David Washington, as filmagens aconteceram entre os dias 17 de junho e 2 de julho na Caterpillar House, na Califórnia.
Embora tenha sido filmado em segredo, o projeto precisou da aprovação dos principais sindicatos da indústria cinematográfica, como o SAG-AFTRA, dos atores; DGA, dos diretores; e WGA, dos roteiristas. Desse modo, o elenco e a equipe de produção seguiram rígidos protocolos de segurança, entre os quais se incluem distanciamento social, uso de máscaras, limite de doze pessoas no set e a proibição de entradas e saídas na propriedade durante as filmagens. Além disso, todos foram isolados durante duas semanas antes de chegar à Caterpillar House, obrigando os atores a ensaiaram em um estacionamento para que pudessem manter distância antes do final da quarentena.
Ainda não foi divulgada uma sinopse oficial do filme, embora relatos indiquem que o mesmo tenha alguns aspectos semelhantes a “História de um Casamento” da Netflix, ao mesmo tempo em que aborda vários temas sociais que o mundo está experimentando no momento.
Levinson e Zendaya trabalharam juntos em “Euphoria“, da HBO, e tiveram que interromper a produção da segunda temporada em março, por causa da pandemia. Já Washington poderá ser visto em breve em “Tenet“, próximo filme do diretor Christopher Nolan.
Até o momento, não há maiores informações sobre a data de lançamento de “Malcolm & Marie” e nem sobre onde será lançado.
Saiba Mais: John David Washington, Malcolm & Marie, Zendaya