Missão: Impossível | Produção do sétimo filme recebe permissão para retornar ao Reino Unido
Outras produções como "The Batman" e "Animais Fantásticos 3" também devem retornar à ativa em breve na Inglaterra.
Em junho foi anunciado que o Reino Unido já estava se organizando para abrir as fronteiras para o retorno das filmagens de diversos filmes e séries, e agora, com as medidas de saúde e segurança já estabelecidas, a produção de “Missão: Impossível 7” poderá retornar ao país, sem ter de passar pela quarentena de 14 dias (via THR).
Tom Cruise, astro e produtor da franquia, já entrou em contato com o Secretário de Cultura Oliver Dowden para estabelecer como vai funcionar o retorno das filmagens, que acontecem nos estúdios Leavensden. As equipes que obtiveram a isenção da quarentena trabalharão em um espaço controlado, e poderão circular apenas no local de gravação e nos locais de hospedagem. A isenção funciona apenas para a Inglaterra, e o objetivo da decisão é impulsionar a economia local, além de permitir que a indústria cinematográfica volte à ativa.
Outras produções que também estavam em andamento no país incluem “The Batman”, “Animais Fantásticos 3”, o live-action da Disney de “A Pequena Sereia” e o live-action da Sony de “Cinderela”, e espera-se que estas também retornem à ativa em breve. A produção de “Jurassic World: Dominion” já está em processo de retorno às filmagens na Inglaterra.
>> Todos os filmes adiados pelo coronavírus
>> Saiba como está o calendário de estreias de 2020
Saiba Mais: Missão: Impossível, Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1, The Batman