Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de junho de 2020

Mulan | Live-action da Disney é adiado para agosto de 2020

Adiamento vem um dia depois da nova data de "Tenet".

Mulan | Live-action da Disney é adiado para agosto de 2020>

“Mulan”, o novo live-action da Disney, sofreu um novo adiamento. Originalmente programado para 26 de março, o filme foi para 24 de julho e agora está planejado para estrear em 21 de agosto de 2020 nos Estados Unidos (via Deadline). O anúncio vem um dia depois do adiamento de “Tenet”, que estreia em 12 de agosto.

Alan Horn e Alan Bergman, presidentes do Walt Disney Studios, afirmaram em declaração:

“Ao passo que a pandemia mudou nossos planos para ‘Mulan’, e nós continuamos sendo flexíveis de acordo com as necessidades da condição atual, nossa crença no poder deste filme, e de sua mensagem de esperança e perseverança, não mudou. A diretora Niki Caro e nosso elenco e equipe criaram um filme lindo, épico e emocionante, que é tudo que a experiência cinematográfica deve ser, e lá que acreditamos que ele deve estar – nas telonas ao redor do mundo para que o público mundial aproveite junto”.

A trama do live-action é baseada na lenda chinesa de Hua Mulan. A história se passa na China, durante a Dinastia Han, e mostra a jovem Mulan (Liu Yifei) se disfarçando de homem para ajudar o pai, que, mesmo doente, é recrutado para lutar por seu país após este ter sido invadido. Com as habilidades de um soldado corajoso e valente, Mulan segue sua jornada para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China.

O elenco conta ainda com Jimmy Wong como Ling, Doua Moua como Chien-Po, Chen Tang como Yao, Jason Scott Lee como Bori Khan, e Jet Li como o imperador da China. Entre personagens que não estavam presentes na animação estão Gong Li como Xianniang, Donnie Yen como o comandante Tung e Yoson An como Cheng Honghui. Outros nomes do elenco são os de Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan, Chum Ehelepola, Xana Tang e Tzi Ma.

Com a direção de Niki Caro (“O Zoológico de Varsóvia”), o roteiro fica por conta de Rick Jaffa & Amanda Silver (ambos de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), e as estreantes Lauren Hynek & Elizabeth Martin.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas