Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de junho de 2020

Tenet | Filme de Christopher Nolan é adiado novamente

Longa agora chegará aos cinemas americanos em 12 de agosto de 2020.

Tenet | Filme de Christopher Nolan é adiado novamente>

“Tenet”, o novo filme de Christopher Nolan, foi adiado novamente pela Warner (via Deadline). Com data original para 17 de julho, e primeiro adiamento para 31 de julho, o longa tem nova data de estreia programada para 12 de agosto de 2020 nos Estados Unidos. No Brasil, o filme foi adiado para 27 de agosto.

A nova mudança vem depois do pico de casos da COVID-19 nos Estados Unidos, principalmente em Los Angeles, um dos mercados principais da indústria cinematográfica. Além disso, o governador de Nova York desistiu de permitir a reabertura dos cinemas no estado.

Um representante do estúdio declarou:

“A Warner Bros. está comprometida em trazer Tenet para o público nos cinemas, quando os exibidores estiverem prontos e a saúde pública permitir. Neste momento, precisamos ser flexíveis, e não estamos tratando isso como um lançamento tradicional. Nós estamos escolhendo lançar o filme no meio da semana para permitir que o público descubra o filme em seu próprio tempo, e nós planejamos exibir por mais tempo, por um período estendido além do normal, para desenvolver uma diferente mas bem sucedida estratégia de lançamento”.

A reexibição de “A Origem” nos cinemas, filme de Nolan que comemora seus 10 anos de lançamento, também foi reprogramada, saindo de 17 de julho para 31 de julho. É esperado que a Warner exiba trailers de seus próximos lançamentos, como “Duna” e “Godzilla vs. Kong”, junto ao longa

Em “Tenet”, John David Washington é o novo Protagonista. Armado apenas com uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista entra em um jornada através de um mundo de espionagem internacional em uma missão que se desenrolará em algo além do tempo real.

O elenco conta ainda com Robert Pattinson, Kenneth Branagh, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson, Himesh Patel, Michael Caine, Dimple Kapadia e Clémence Poésy. Nolan é responsável pela direção e roteiro do filme, além de dividir a produção com Emma Thomas (“Dunkirk”).

Ludwig Göranssson, vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora por “Pantera Negra”, será o compositor do longa, marcando a primeira vez em mais de 10 anos que Hans Zimmer, da trilogia Batman, “A Origem”“Interesterlar”, e “Dunkirk”, não trabalhará com Nolan.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas