Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de junho de 2020

Songbird | Demi Moore e Craig Robinson irão estrelar filme sobre pandemia produzido por Michael Bay

Paul Walter Hauser e Peter Stormare também são anunciados como integrantes do elenco.

Songbird | Demi Moore e Craig Robinson irão estrelar filme sobre pandemia produzido por Michael Bay>

Segundo o Deadline, os protagonistas de “Songbird“, filme sobre a pandemia produzido por Michael Bay, já foram definidos. De acordo com o portal, Demi Moore e Craig Robinson encabeçam o elenco, que ainda conta com Paul Walter Hauser e Peter Stormare.

O filme é descrito como uma mistura de “Atividade Paranormal” e “Cloverfield”, mas sem elementos sobrenaturais. A trama acontece em um período de dois anos no futuro, onde o surto da doença ainda não cessou e a população permanece em constante isolamento, tendo de lidar inclusive com inúmeras conspirações e paranoias governamentais.

Demi Moore foi um dos nomes mais conhecidos do cinema nos anos 1990. No currículo da atriz estão filmes como “Ghost: Do Outro Lado da Vida”, “Questão de Honra”, “Striptease” e “Assédio Sexual”. Craig Robinson é figurinha carimbada em comédias ao lado de Seth Rogen como em “Pagando Bem Que Mal Tem”, “Ligeiramente Grávidos” e “É o Fim”. Entretanto, o ator é mais conhecido por seus papeis nas séries “The Office” e “Brooklyn 99”. Já Paul Walter Hauser fez parte do elenco dos indicados aos Oscar “Infiltrado na Klan” e “Eu, Tonya”, e Peter Stormare costuma ser o vilão em seus filmes, como foi em “Anjos da Lei 2”, “Constantine” – onde viveu o próprio Lucifer – “Bad Boys II” e recentemente “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”.

Tanto as audições para o restante do elenco, quanto a preparação do elenco será feita remotamente. No entanto, até o momento não foi revelado como a equipe do longa planeja realizar as gravações respeitando as recomendações da Organização Mundial de Saúde, que endossa a permanência do isolamento social como medida de prevenção contra a doença.

Ainda sem data de estreia confirmada, “Songbird” será dirigido por Adam Mason (da série “Into the Dark”). Simon Boyes (“Má Conduta”) assina o roteiro. Além de Bay, Adam Goodman (“Robin Hood: A Origem”) também será produtor do suspense.

Saiba Mais: , , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas