Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de junho de 2020

The Culling | David F. Sandberg, de Shazam, irá dirigir novo filme de terror

O filme contará a história de um padre enfrentando o demônio que o atormentava na infância.

The Culling | David F. Sandberg, de Shazam, irá dirigir novo filme de terror>

De acordo com o The Wrap, David F. Sandberg irá dirigir “The Culling”, novo filme de terror sobrenatural da Lionsgate. A produção marca o retorno do diretor ao gênero que lhe abriu portas e o fez despontar na indústria cinematográfica hollywoodiana.

David F. Sandberg é mais conhecido por ter dirigido “Shazam”, estrelado por Zachary Levi. Mas ele iniciou sua carreira produzindo pequenos curtas de terror sem orçamento para seu canal no Youtube, ponysmasher. Com o sucesso do curta de “Lights Out”, o cineasta pode enfim dirigir uma versão homônima em longa-metragem produzido pela Warner Bros. Pictures, intitulada em português como “Quando as Luzes se Apagam”, e mais tarde comandou a sequência “Annabelle 2: A Criação do Mal”.

A trama de “The Culling” acompanha um padre traumatizado que se isola em uma cabana no meio da floresta, onde ele confrontará um antigo demônio que aterrorizou sua família quando era apenas uma criança.

Stephen Herman (“Message Received”) assina o roteiro. Sandberg também será o produtor do filme, ao lado de Lotta Losten, Scott Goodops, Chris Bendere e Jake Weiner.

“The Culling” ainda não possui elenco e data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas