Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Fear Agent | David F. Sandberg e Seth Rogen produzirão adaptação de HQ para a Amazon

Evan Goldberg, parceiro de produtora de Rogen, e Mattson Tomlin, co-roteirista de "The Batman", também estão envolvidos no projeto.

Fear Agent | David F. Sandberg e Seth Rogen produzirão adaptação de HQ para a Amazon>

De acordo com o THR, Seth Rogen e Evan Goldberg irão produzir e adaptar a HQ “Fear Agent” para a Amazon. David F. Sandberg irá dirigir e produzir, e Matt Tomlin irá roteirizar o piloto. A Amazon está apostando alto na adaptação, tendo conquistado os direitos após uma disputa com a TNT, HBO Max Peacock.

Seth Rogen e Evan Goldberg são os donos e fundadores da produtora Point Grey Pictures, que conta com projetos como “A Entrevista”, “O Artista do Desastre” e os recentes “Casal Improvável” “Bons Meninos”. A dupla também é produtora de “The Boys”, série recente do Amazon Prime Video. David F. Sandberg é conhecido por dirigir os filmes de terror “Quando as Luzes se Apagam”“Annabelle 2: A Criação do Mal”, e mais recentemente comandou “Shazam!” para a DC. Já Mattson Tomlin co-escreveu o roteiro do ainda inédito “The Batman”, ao lado de Matt Reeves.

Escrito por Rick Remender e desenhado por Tony Moore, “Fear Agent” é um quadrinho de ficção-científica não-ortodoxa sobre Heathrow Huston, um astronauta texano carismático, robusto, rudimentar e alcoólatra. Huston sempre está envolvido em aventuras malucas, repletas de humor, horror e referências pop-art.

James Weaver e David Manpearl irão produzir a série pela Point Grey Pictures. Rick Remender e Tony Moore serão produtores executivo.

“Fear Agent” ainda não possui data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas