Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de junho de 2020

Godzilla vs. Kong | Filme sofre novo adiamento e embate dos monstros acontecerá apenas em 2021

Com estreia originalmente marcada para maio de 2020, longa sofre mais um adiamento.

Godzilla vs. Kong | Filme sofre novo adiamento e embate dos monstros acontecerá apenas em 2021>

“Godzilla vs. Kong” tinha estreia original marcada para maio de 2020, mas com a pandemia do coronavírus, o projeto foi adiado para 20 de novembro do mesmo ano. Agora, com uma nova reorganização no calendário da Warner, o embate dos monstros acontecerá apenas em 21 de maio de 2021 (via Deadline).

Seguindo a franquia, “Godzilla vs. Kong” mostrará o épico combate entre os gigantes King Kong e Godzilla para que, de uma vez por todas, fique definido quem é o verdadeiro rei dos monstros. O elenco conta com os atores Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jessica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler e Demián Bichir.

O roteiro ficou a cargo de Eric Pearson (“Thor: Ragnarok”) e Max Borenstein (“Godzilla II: Rei dos Monstros”), a partir da história criada por uma equipe da Legendary Pictures formada por Terry Rossio (da franquia “Piratas do Caribe”), Patrick McKay e J. D. Payne (de “Star Trek: Sem Fronteiras”). Adam Wingard (“Death Note”) é o diretor.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas