Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de junho de 2020

Bill & Ted Face The Music | Keanu Reeves e Alex Winter precisam salvar o mundo em primeiro trailer

Filme tem estreia prevista para o dia 21 de agosto nos Estados Unidos, apesar dos adiamentos recentes devido à pandemia do novo coronavírus.

A espera está perto de acabar. Depois de décadas de espera, “Bill & Ted Face The Music” ganhou seu primeiro trailer, trazendo Keanu Reeves e Alex Winter de volta aos papéis que os revelaram ao estrelato. Assista acima (sem legendas).

Foi divulgado ainda o primeiro trailer da sequência (via Collider). Apesar da pandemia do novo coronavírus e dos inúmeros adiamentos decorrentes, a peça ostenta o verão americano de 2020 como previsão de lançamento – a data de 21 de agosto está mantida. Veja abaixo:

O filme seguirá os protagonistas após duas décadas, agora como homens de meia idade cheios de responsabilidades familiares. Ao longo desse tempo, eles escreveram milhares de músicas, mas nenhuma minimamente boa. Quando o espaço e o tempo entram em colapso, eles voltarão ao posto de heróis da humanidade, tendo de salvar o mundo por via da música: a missão deles é compor a melhor canção de todos os tempos.

O elenco ainda conta com Samara Weaving e Brigette Lundy-Pain, que serão as filhas dos protagonistas, William Sadler, que reprisará seu papel de Morte, Kid Cudi, Amy Stoch, Beck Bennett e Hal Landon Jr.. Chris Matheson e Ed Solomon também retornam para a produção e assinam o roteiro, enquanto Dean Parisot (“RED2: Aposentados e Perigosos“) assume a direção.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas