Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de junho de 2020

Godzilla vs Kong | Filme ganha classificação indicativa PG-13 nos Estados Unidos

Justificativa para a censura citou "sequências intensas de violência causadas por monstros/destruição e linguagem inapropriada breve".

Godzilla vs Kong | Filme ganha classificação indicativa PG-13 nos Estados Unidos>

“Godzilla vs Kong”, novo longa que integra o universo ficcional criado pela Warner Bros. unido pelos filmes “Godzilla” (2014), “Kong: Ilha da Caveira” (2017) e “Godzilla II: Rei dos Monstros” (2019), ganhou a classificação indicativa PG-13 nos Estados Unidos (via SlashFilm). Filmes com esta censura geralmente contêm muitas cenas de ação, alguns xingamentos e breve conteúdo sexual. No caso de “Godzilla vs Kong”, o motivo para que o filme seja recomendado a maiores de 13 anos é “sequências intensas de violência causadas por monstros/destruição e linguagem inapropriada breve”.

O diretor do filme, Adam Wingard, publicou uma imagem anunciando a classificação indicativa oficial e, na legenda da foto, comentou que o motivo é praticamente “uma subestimação” do verdadeiro conteúdo do filme, dando a entender que o o longa terá muitas cenas de ação e violência.

View this post on Instagram

That’s an understatement 😉

A post shared by Adam Wingard (@adamwingard) on

Seguindo a franquia, “Godzilla vs Kong” mostrará o épico combate entre os gigantes King Kong e Godzilla para que, de uma vez por todas, fique definido quem é o verdadeiro rei dos monstros. O elenco conta com os atores Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jessica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler e Demián Bichir.

O roteiro ficou a cargo de Eric Pearson (“Thor: Ragnarok”) e Max Borenstein (“Godzilla II: Rei dos Monstros”), a partir da história criada por uma equipe da Legendary Pictures formada por Terry Rossio (da franquia “Piratas do Caribe”), Patrick McKay e J. D. Payne (de “Star Trek: Sem Fronteiras”). Adam Wingard (“Death Note”) é o diretor.

“Godzilla vs Kong” estava agendado para estrear em maio, mas a pandemia do coronavírus fez com que sua data de estreia fosse remarcada para 20 de novembro de 2020.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas