Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de junho de 2020

The Batman e Animais Fantásticos 3 recebem permissão para retorno de filmagens no Reino Unido

Produções de "A Pequena Sereia" e a série "The Witcher" também já podem retornar ao país.

The Batman e Animais Fantásticos 3 recebem permissão para retorno de filmagens no Reino Unido>

Cerca de dois meses e meio depois da paralisação geral por conta do surto de coronavírus, governos de vários países ao redor do mundo planejam a reabertura de diferentes setores comerciais. A Nova Zelândia, exemplo quanto às medidas adotadas contra o vírus, já permitiu o retorno das filmagens das sequências de “Avatar” e da série de “O Senhor dos Anéis”, e agora o Reino Unido está começando a abrir as portas para o retorno das grandes produções. Segundo o The Guardian, o governo britânico aprovou o retorno de gravações de filmes como “The Batman” e “Animais Fantásticos 3”, após desenvolver um guia de segurança para prevenir a contaminação da COVID-19. O retorno planejado é para julho.

As diretrizes, criadas pela British Film Commission e British Film Institute, incluem regras sobre distanciamento social, treinamento de segurança e testes de temperatura. O documento foi aprovado pelo Departamento de Cultura, Mídia e Esportes e pelo Comitê de Saúde e Segurança Pública. No entanto, caberá a cada produção específica decidir quando e como irá retomar filmagens, contanto que respeite o guia.

Segundo a publicação do The Guardian, a Warner pretende colocar as produções de “The Batman” e “Animais Fantásticos 3” de volta à ativa o mais rápido possível. Outros grandes títulos que têm como base o Reino Unido incluem o live-action de “A Pequena Sereia” da Disney, e a série “The Witcher” da Netflix.

Saiba Mais: , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas