Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de maio de 2020

Missão: Impossível | Esai Morales se junta aos próximos filmes da franquia, substituindo Nicholas Hoult

Hoult teve de deixar o projeto por conflito de agenda, provocado pela paralisação da pandemia do coronavírus.

Missão: Impossível | Esai Morales se junta aos próximos filmes da franquia, substituindo Nicholas Hoult>

A Paramount Pictures confirmou a adição do ator Esai Morales ao elenco do sétimo e oitavo filmes da franquia “Missão: Impossível” (via Variety). Morales substitui Nicholas Hoult, que, por conta da paralisação provocada pela pandemia da COVID-19, teve de deixar o projeto por conflitos de agenda. Hoult interpretaria um vilão, mas ainda não está claro se a natureza do papel de Morales será a mesma.

Morales é mais conhecido por seu papel em “La Bamba”. O ator também fez séries como “NCIS: Los Angeles”, “How To Get Away With Murder”, e mais recentemente, “Titãs” e “Ozark”.

As gravações de “Missão: Impossível 7” estavam acontecendo em Veneza, na Itália, em fevereiro, e tiveram de ser interrompidas por conta do aumento de casos de coronavírus. Ainda não há previsão de retorno.

O sétimo e oitavo filmes da franquia “Missão: Impossível” seguem com o clássico protagonismo de Tom Cruise no papel de Ethan Hunt. Ving Rhames (Luther), Simon Pegg (Benji), Rebecca Ferguson (Ilsa) e Vanessa Kirby (Viúva Branca) estão confirmados para retornar. Henry Czerny, que interpretou Eugene Kittridge no primeiro longa, irá retornar à franquia depois de 25 anos. As novas adições incluem Hayley Atwell, Pom Klementieff, e Shea Whigham.

Christopher McQuarrie, responsável pelo roteiro e direção de “Missão Impossível: Nação Secreta” e “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, roteiriza e dirige o sétimo e oitavo filmes, que ainda não possuem títulos oficiais.

“Missão: Impossível 7” tem estreia programada para 19 de novembro de 2021 e “Missão: Impossível 8” estreia em 4 de novembro de 2022.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas