Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de maio de 2020

The Mandalorian | Timothy Olyphant usará a armadura de Boba Fett na segunda temporada

Segunda temporada tem lançamento previsto para outubro deste ano no Disney Plus.

The Mandalorian | Timothy Olyphant usará a armadura de Boba Fett na segunda temporada>

Quando anunciada anteriormente, a adição de Timothy Olyphant ao elenco da segunda temporada de “The Mandalorian” ainda não tinha um personagem atrelado à notícia. Agora, segundo o SlashFilm, o ator irá utilizar a armadura do mercenário Boba Fett, mas como outro personagem, Cobb Vanth.

Vanth apareceu pela primeira (e até agora única) vez na franquia “Star Wars” na série literária “Marcas da Guerra“, de 2015. Ele obteve a armadura mandaloriana de Boba Fett com a intenção de usá-la para trazer ordem e o domínio da lei a Tatooine após a morte de Jabba the Hutt em “O Retorno de Jedi“. O fato de Vanth usar tal armadura também é um dos principais indícios de que Fett sobreviveu aos acontecimentos do sexto episódio da Saga Skywalker – leia mais em nossa coluna sobre.

The Mandalorian” se passa depois de “Star Wars: O Retorno de Jedi” na cronologia. A primeira temporada mostra a jornada do personagem título, um caçador de recompensas que enfrenta diversos rivais e situações inusitadas, e visita diversos novos planetas pela Orla Exterior da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

As filmagens da segunda temporada foram concluídas antes da proliferação da pandemia do coronavírus (COVID-19), e portanto, está em fase de pós-produção.

A série conta com os retornos de Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito e Bill Burr, com adições de Temuera Morrison, Rosario Dawson, Katee Sackhoff e Michael Biehn. Entre os diretores estão Dave Filoni, Peyton Reed e Robert Rodríguez.

A segunda temporada de “The Mandalorian” tem lançamento previsto para outubro de 2020 no Disney Plus.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas