Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de maio de 2020

Os Novos Mutantes | Filme ganha nova data de estreia nos cinemas

Adiado já quatro vezes, Disney estabelece nova data ainda em 2020 para o lançamento da última herança dos mutantes da Fox.

Os Novos Mutantes | Filme ganha nova data de estreia nos cinemas>

Depois de ser adiado mais uma vez por conta da pandemia de coronavírus, “Os Novos Mutantes” ganhou uma nova data de estreia nos Estados Unidos: 28 de agosto de 2020. A Disney confirmou a informação (via THR), garantindo que o filme segue programado para ser lançado nos cinemas.

Originalmente, o longa chegaria aos cinemas em 2018, mas a produção já sofreu, desde então, quatro adiamentos. Por conta da compra da Fox pela Disney, o filme se manteve parado até que se decidisse o que fazer com ele perante o novo cenário. “Os Novos Mutantes” é a última herança da era dos mutantes da Fox.

A produção é um suspense de horror que se passa em um hospital, onde um grupo de jovens mutantes está internado para monitoração psiquiátrica. Quando eventos estranhos começam a acontecer, tanto as habilidades mutantes dos jovens quanto a amizade entre eles serão testadas, em uma batalha pela sobrevivência.

O elenco conta com Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina; Henry Zaga no papel de Roberto da Costa/Mancha Solar; Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem; Charlie Heaton interpretando Sam Guthrie/Míssil; Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia; e a brasileira Alice Braga no papel da Dr. Cecilia Reyes.

A direção é de Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”), que também é responsável pelo roteiro, junto a Knate Lee (“O Sequestro”).

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas