Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de maio de 2020

The Terminal List | Chris Pratt irá estrelar série para Amazon com direção de Antoine Fuqua

Baseada em livro de Jack Carr, série trará reunião de Pratt e Fuqua, que já trabalharam juntos em "Sete Homens e Um Destino".

The Terminal List | Chris Pratt irá estrelar série para Amazon com direção de Antoine Fuqua>

Segundo o Deadline, Chris Pratt irá estrelar a nova série da Amazon Studios “The Terminal List”, adaptação do livro homônimo do escritor Jack Carr. O suspense será dirigido por Antoine Fuqua. Anteriormente, ambos já haviam trabalhado juntos em “Sete Homens e um Destino”. A escalação de Fuqua foi escolha do próprio Pratt após o ator ter adquirido os direitos de adaptar a obra. Ambos servem como produtores executivos.

Chris Pratt é mais conhecido por interpretar o personagem Peter Quill na franquia do MCU “Guardiões da Galáxia”, e Owen Grady no filme “Jurassic World”. Ele também já trabalhou na TV na série “Parks & Recreation”. Já Antoine Fuqua ganhou fama por ter dirigido o longa de ação “Dia de Treinamento”, estrelado por Denzel Washington. Outras obras suas incluem “Lágrimas do Sol” e “Nocaute”.

A trama da série acompanha James Reece (Pratt), um membro de elite das Forças de Operações Especiais da Marinha. Após todo o seu pelotão ser emboscado durante uma missão secreta de alto risco, Reece resolve voltar para casa e sua família, tendo memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpabilidade. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, o combatente descobre forças sombrias trabalhando contra ele, colocando não somente sua vida em risco, como também daqueles que ama.

Para garantir um maior grau de veracidade, a equipe de produção será composta majoritariamente por ex-membros das Forças de Operações Especiais da Marinha dos EUA e seus familiares. Além disso, metade dos roteiristas serão veteranos ou membros da família de ex-combatentes.

“The Terminal List” ainda não possui data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas