Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de maio de 2020

O Demolidor | Sequência do filme de 1993 está em desenvolvimento, segundo Sylvester Stallone

Sem revelar detalhes, Stallone se limitou apenas a garantir que o filme vai acontecer.

O Demolidor | Sequência do filme de 1993 está em desenvolvimento, segundo Sylvester Stallone>

Sylvester Stallone confirmou (via IGN) que uma sequência de “O Demolidor” está sendo desenvolvida em parceria com a Warner. Sem revelar detalhes da trama e elenco, e também sem definir em que estágio segue a produção, Stallone se limitou apenas a comentar:

Acho que está chegando. Estamos trabalhando nisso agora com a Warner Brothers e está fantástico, de modo que deve sair. Isso vai acontecer.”

Stallone estrelou no longa original em 1993, como o sargento John Spartan, um policial que sai de uma prisão criogênica após anos congelado, para perseguir seu ex-inimigo, Simon Phoenix – interpretado por Wesley Snipes – que está solto em Los Angeles, agora uma cidade utópica pacifista conhecida como San Angeles. Para isso ele deve se aliar a policial Lenina Huxley, personagem de Sandra Bullock.

Na mesma entrevista, o ator revelou ainda que está envolvido em mais dois projetos. O primeiro trata-se de uma adaptação de “Falcões da Noite” em formato série, junto à Universal. Já o segundo é uma adaptação do livro “Hunter”, sci-fi escrito por James Byron Huggins, dos quais Stallone possui os direitos.

Nenhum dos projetos teve data de lançamento divulgada.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas