Spy vs. Spy | Adaptação de tirinhas da revista MAD está em desenvolvimento pela Warner
Rawson Marshall Thurber, de "Arranha-Céu", negocia para assumir a direção.
De acordo com o Collider, uma adaptação das tirinhas “Spy vs. Spy”, da revista MAD, está em desenvolvimento pela Warner Bros., e Rawson Marshall Thurber, é o principal nome para assumir a direção do filme.
Thurber é tem experiência com filmes de comédia e ação. Ele é responsável por “Com a Bola Toda”, com Ben Stiller e Vince Vaughn, e “Família do Bagulho”, com Jennifer Aniston. Os mais recentes trabalhos de Thurber foram em parceria com Dwayne “The Rock” Johnson: “Um Espião e Meio” e “Arranha-Céu”. Atualmente o diretor trabalha em “Red Notice”, com The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Contudo, as filmagens foram interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.
Criada em 1961 por Antonio Prohías, “Spy vs. Spy” narra a cômica disputa entre dois espiões, Black Spy e White Spy. Desprovidos de bom senso, a dupla se utiliza de todos os artefatos possíveis para enganar e derrotar um ao outro. Além de Black e White, há ainda uma terceira personagem, Grey Spy, que é neutra na disputa e muitas vezes se aproveita de ambos para benefício próprio. “Spy vs. Spy” já ganhou adaptações para videogames e uma série animada de TV. Para o cinema, a Warner define a história como “uma comédia de ação física e altamente visual”, o que justifica a escolha de Thurber para a direção.
O projeto para a adaptação de “Spy vs. Spy” surgiu em 2011 pela Imagine Entertainment, com Ron Howard e Brian Grazer produzindo. Howard assinaria também a direção. Depois a dupla ganhou o reforço de David Koepp na produção. Desde então, diversos roteiristas passaram pelo projeto antes de a chegada de Thurber, que roteirizou todos os filmes que trabalhou com exceção de “Família do Bagulho”. Então é possível que ele assuma o roteiro deste também.
O filme não tem previsão de estreia.
Saiba Mais: Rawson Marshall Thurber, Spy vs. Spy, Warner Bros.