Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de abril de 2020

The Ice Beneath Her | Daisy Ridley está em negociações para estrelar thriller psicológico

Trama se baseia em livro de mesmo título, escrito pela sueca Camilla Grebe.

The Ice Beneath Her | Daisy Ridley está em negociações para estrelar thriller psicológico>

Segundo o Deadline, a atriz Daisy Ridley – conhecida por interpretar Rey na mais recente trilogia “Star Wars”está em negociações para protagonizar o suspense criminal-psicológico “The Ice Beneath Her”. O projeto foi alvo de interesse de diversas empresas de entretenimento hollywoodiano nos últimos meses. No fim, a STX Entertainment conseguiu os direitos e irá financiar o filme.

Fora da última trilogia “Star Wars”, Ridley teve papéis de destaque também em “O Assassinato no Expresso do Oriente” e “Ophelia”.

A trama de “The Ice Beneath Her” se baseia no livro de mesmo título, escrito pela sueca Camilla Grebe. A história gira em torno de um detetive que trabalha contra o tempo para resolver um caso de uma jovem encontrada decapitada na casa de um empresário de destaque.

O filme será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett e Chad Villella, os mesmos responsáveis pelo bem-sucedido “Casamento Sangrento”. O trio também produz junto a Andrew Lazar (“Sniper Americano”). Caitlin Parrish (da série “The Red Line”) escreveu o roteiro.

O longa ainda não teve data de lançamento divulgada.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas