Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de abril de 2020

Scooby! O Filme | Animação da Warner será lançada direto em vídeo sob demanda nos Estados Unidos

Animação é a segunda a ir direto para VOD, depois de "Trolls 2", da Universal.

Scooby! O Filme | Animação da Warner será lançada direto em vídeo sob demanda nos Estados Unidos>

Depois de adiar o lançamento de “Scooby! O Filme” nos cinemas, a Warner decidiu lançar a animação direto em vídeo sob demanda nos Estados Unidos (via THR). O longa estreará em 15 de maio, disponível para alugar ou comprar por US$19.99 e US$24.99, respectivamente, nas plataformas de VOD. Não há informações sobre o lançamento do filme no Brasil. A produção, no entanto, deve assegurar uma data de exibição nos cinemas futuramente no país.

A animação é a segunda do ano a ser lançada direto em VOD. A Universal foi o primeiro estúdio a tomar a medida com “Trolls 2”, que, ao estrear em 10 de abril nas plataformas, tornou-se o maior lançamento digital da história dos Estados Unidos.

“Scooby! O Filme” revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

Assista ao trailer.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas