Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de abril de 2020

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Sam Raimi confirma envolvimento na sequência

Cineasta conhecido pela trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire havia sido anunciado como diretor do filme em fevereiro.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Sam Raimi confirma envolvimento na sequência>

Em fevereiro, um mês depois de Scott Derrickson ter deixado a direção de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, foi anunciado que Sam Raimi, conhecido por “A Morte do Demônio” e a primeira trilogia do Homem-Aranha, assumiria o cargo. Nenhum anúncio oficial foi feito desde então, mas agora, Raimi parece ter confirmado o envolvimento na produção. Em entrevista para o ComingSoon, o cineasta comentou a referência ao Doutor Estranho feita durante cena em “Homem-Aranha 2”:

“Eu sempre amei o Doutor Estranho quando criança, mas ele sempre esteve depois de Homem-Aranha e Batman para mim, ele provavelmente era o número 5 na lista de grandes personagens de quadrinhos. Ele era tão original, mas quando fizemos aquela cena em ‘Homem-Aranha 2’, eu não fazia ideia que um dia eles faria um filme do Doutor Estranho, então foi bem engraçado para mim ter coincidentemente essa fala no filme. Eu devo dizer que gostaria de ter tido a previsão de saber que eu estaria envolvido no projeto”.

Veja a cena abaixo:

Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, Benedict Cumberbatch retornará como Stephen Strange, e o elenco contará também com Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. Este será o primeiro filme com elementos de terror do Universo Cinematográfico da Marvel, e mostrará os desdobramentos de eventos que ocorrerão na série “WandaVision”, do DisneyPlus, estrelada por Olsen e Paul Bettany, que interpreta o Visão.

Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor devem retornar como Wong e Karl Mordo, respectivamente. Rachel McAdams não reprisará seu papel de Christine Palmer.

Michael Waldron (“Rick & Morty”), que também está envolvido com a série “Loki”, é o roteirista. Scott Derrickson permanece como produtor executivo.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estrearia em 7 de maio de 2021, mas com os adiamentos do calendário do MCU, está programado para 5 de novembro de 2021 nos EUA, e 28 de outubro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas