Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de abril de 2020

Top Gun: Maverick é adiado e Um Lugar Silencioso – Parte 2 ganha nova data de estreia

"The Tomorrow War" e "Bob Esponja: O Incrível Resgate" também tiveram suas datas de estreia alteradas.

Top Gun: Maverick é adiado e Um Lugar Silencioso – Parte 2 ganha nova data de estreia>

De acordo com o Deadline, a Paramount fez algumas alterações em seu calendário de estreias devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Estrelado por Tom Cruise, “Top Gun: Maverick“, previsto originalmente para 24 de junho, teve o seu lançamento agendado para o dia 23 de dezembro de 2020. Outra alteração ocorreu com “Um Lugar Silencioso – Parte II“, do diretor John Krasinski, que originalmente chegaria aos cinemas em 20 de março, mas agora irá estrear em 4 de setembro de 2020.

A nova data de “Top Gun: Maverick” fará com que o lançamento de “The Tomorrow War“, filme de ficção científica com Chris Pratt, seja alterado. Originalmente, a produção feita pela Skydance Media e Paramount Pictures estrearia em 25 de dezembro deste ano. Uma nova ainda não foi informada. Já o filme “Bob Esponja: O Incrível Resgate“, previsto para ser lançado no dia 22 de maio, agora será lançado em 31 de julho de 2020.

Devido ao fechamento de cinemas em todo o planeta, filmes com lançamentos previstos para o primeiro semestre do ano estão sendo adiados. Nos EUA, a previsão é de que o fechamento de cinemas dure entre seis a doze semanas.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas