Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de março de 2020

Homem-Aranha 3 | Terceiro filme do herói no MCU pode ter gravações adiadas por conta do coronavírus

Pré-produção está em andamento e gravações começariam em julho, mas com a pandemia da COVID-19, datas podem mudar.

Homem-Aranha 3 | Terceiro filme do herói no MCU pode ter gravações adiadas por conta do coronavírus>

Com a pandemia de coronavírus (COVID-19), diversos filmes de Hollywood tiveram suas estreias adiadas e produções paralisadas. E no momento, “Homem-Aranha 3”, filme do Universo Cinematográfico da Marvel estrelado por Tom Holland, pode ter suas gravações, inicialmente previstas para julho deste ano, também adiadas. A informação surgiu através de um artigo do BFI, Instituto de Cinema Britânico, citando o filme do Cabeça de Teia ao lado de outros projetos como “The Batman” e “A Pequena Sereia”, que também estão paralisados.

É bom lembrar que a pré-produção do filme está acontecendo remotamente, com os funcionários em suas casas, evitando aglomerações e contato próximo. O diretor de fotografia Seamus McGarvey deu uma declaração ao BFI comentando que os trabalhos irão continuar eventualmente:

“Na semana passada estive em um estranho limbo cinematográfico, sem saber se vou conseguir filmar ou não. Existe uma quantidade significativa de preparação que pode ser feita remotamente, e realizamos reuniões diárias: o trabalho está progredindo e é necessário. O filme vai acontecer, eventualmente.”

No reporte, o BFI não confirma que o diretor de fotografia está falando sobre “Homem-Aranha 3”, mas o Discussing Film noticiou recentemente que McGarvey será o responsável pelo cargo no novo filme da Sony/Marvel, então as duas informações batem. McGarvey já trabalhou no MCU em “Os Vingadores”, de 2012.

Outro filme que tem Tom Holland como astro é a adaptação do game “Uncharted”, que teve sua data de estreia adiada devido a pandemia de coronavírus. A adaptação iniciaria sua produção antes das filmagens de “Homem-Aranha 3” por conta do ator, o que futuramente pode causar um problema na agenda de Holland.

“Homem-Aranha 3” contará com o retorno do diretor Jon Watts. O filme ainda tem sua data de estreia confirmada para 16 de julho de 2021.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas