George Miller conversou com Anya Taylor-Joy sobre o spin-off de Mad Max focado em uma jovem Furiosa
Filmagens deverão começar no início de 2021.
Dirigido por George Miller, “Mad Max: Estrada da Fúria” foi um sucesso quando chegou aos cinemas em 2015. Parte dos elogios foram direcionados a personagem Furiosa, que interpretada por Charlize Theron, sobressaiu-se no filme. Após o diretor afirmar ideias para sequências e spin-off do universo, é possível que um deles esteja mais perto de se tornar realidade.
De acordo com a Variety, Miller está fazendo testes com diversos atores, via Skype, para montar o elenco do spin-off focado em Furiosa. Anya Taylor-Joy, atriz de filmes como “A Bruxa“, “Fragmentado” e mais recentemente “Emma”, é uma das candidatas ao papel.
Anteriormente, o jornalista Jeff Sneider, do Collider, havia afirmado que Yahya Abdul-Mateen II foi escalado para o projeto e que uma atriz deve ser contratada para interpretar uma versão mais jovem de Furiosa. No entanto, informações oficiais sobre o projeto ainda são mantidas em segredo.
Com a pandemia de coronavírus (COVID-19) afetando a indústria cinematográfica por semanas, Miller vem tentando adiantar o máximo possível a produção do spin-off, para que as filmagens sejam iniciadas no começo de 2021. O novo filme de “Mad Max” ainda não tem previsão de lançamento.
Saiba Mais: Anya Taylor-Joy, Furiosa, George Miller, Mad Max