Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de julho de 2019

Mad Max: Estrada da Fúria | George Miller revela que sequência do longa ainda pode acontecer

O diretor afirma que seu desentendimento com a Warner Bros. parece estar chegando ao fim.

Mad Max: Estrada da Fúria | George Miller revela que sequência do longa ainda pode acontecer>

Em entrevista ao IndieWire, o diretor George Miller revelou que a sequência de “Mad Max: Estrada da Fúria” pode vir a acontecer no futuro. Ele justificou que conflitos anteriores com a Warner Bros. sobre um bônus não pago ao diretor devido à produção do longa estão se resolvendo devido à fusão da AT&T e a Time Warner, e que os resultados se mostraram positivos:

“Ainda estamos resolvendo, temos que resolver a questão da Warner, parece estar bem claro que isso vai acontecer. O caos se estabilizou e é extremamente positivo,  já que a poeira parece ter baixado depois da fusão da AT&T.” 

Em 2015, quando “Mad Max: Estrada da Fúria” foi lançado nos cinemas, a obra deixou a crítica espantada com sua imensa qualidade técnica e artística, e o público empolgado com suas espetaculares cenas de ação. O filme arrecadou quase US$ 400 milhões nas bilheterias, e ainda conquistou seis Oscars. Todo esse sucesso fez com que boa parte do transtorno envolvendo sua produção ficasse de lado e uma sequência fosse ambicionada. Os problemas foram muitos, desde atrasos nas filmagens, dificuldades meteorológicas, até conflito de egos envolvendo seus dois atores principais, Tom Hardy (“Dunkirk”) e Charlize Theron (“Atômica”).

George Miller, em meio a todo o caos envolvendo as filmagens, aproveitou para escrever os roteiros de dois filmes adicionais da franquia, centrados na protagonista Furiosa. Apesar dos conflitos entre si, Hardy e Theron declararam posteriormente o desejo de reprisarem seus respectivos papéis.

Outras informações sobre a possível sequência não foram reveladas.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas