Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de março de 2020

Artemis Fowl: O Mundo Secreto | Disney divulga novo trailer da adaptação – assista!

Filme baseado no livro de Eoin Colfer estreia em maio nos cinemas.

Depois de mais um ano do lançamento do primeiro trailer, a Disney finalmente divulgou um novo trailer de “Artemis Fowl: O Mundo Secreto”, adaptação do livro de Eoin Colfer. Assista acima.

Veja também o novo pôster divulgado:

O filme segue o jovem gênio de 12 anos Artemis Fowl (Ferdia Shaw), o descendente de uma longa linha de mestres do crime, que tem de ir em busca de seu pai, misteriosamente desaparecido. Com a ajuda de seu leal protetor Butler (Nonso Anozie), Artemis parte em busca de encontrá-lo, e ao fazer isso descobre uma nova civilização – o super avançado mundo das fadas. Deduzindo que o desaparecimento de seu pai está de alguma forma conectado com este recluso e secreto mundo, o astuto Artemis forma um plano perigoso, que o coloca em uma guerra de mentes com as poderosas fadas.

O elenco ainda conta com Lara McDonnell, Josh Gad, Tamara Smart, Josh McGuire, Nikesh Patel, Adrian Scarborough, Miranda Raison, Colin Farrell e Judi Dench.

O filme tem direção de Kenneth Branagh (“Assassinato no Expresso do Oriente”) e roteiro por Conor McPherson (“The Eclipse”) e Hamish McColl (“O Exército do Papai”).

“Artemis Fowl” estreia em 28 de maio nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas