Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de abril de 2020

Artemis Fowl: O Mundo Secreto | Adaptação ganha data de estreia no Disney Plus

Filme estrearia em maio no Brasil, mas agora vai direto para o streaming, que ainda não está disponível no país.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto | Adaptação ganha data de estreia no Disney Plus>

O Disney Plus anunciou a data de estreia de “Artemis Fowl: O Mundo Secreto” no serviço de streaming: 12 de junho. Foi divulgado também um novo vídeo com cenas do filme. Veja acima (sem legendas).

Originalmente, a adaptação do primeiro de uma série de livros escritos por Eoin Colfer seria lançada no cinema. A estreia no Brasil se daria em 28 de maio. Por conta da pandemia de coronavírus (COVID-19), a Disney havia divulgado que o filme seria lançado diretamente no Disney Plus. O serviço ainda não está disponível no País. A previsão é que esteja disponível por aqui em novembro de 2020.

O longa segue o jovem gênio de 12 anos Artemis Fowl (Ferdia Shaw), o descendente de uma longa linha de mestres do crime, que tem de ir em busca de seu pai, misteriosamente desaparecido. Com a ajuda de seu leal protetor Butler (Nonso Anozie), Artemis parte em busca de encontrá-lo e, ao fazer isso, descobre uma nova civilização – o super avançado mundo das fadas. Deduzindo que o desaparecimento de seu pai está de alguma forma conectado com este recluso e secreto mundo, o astuto Artemis forma um plano perigoso, que o coloca em uma guerra de mentes com as poderosas fadas.

O elenco ainda conta com Lara McDonnell, Josh Gad, Tamara Smart, Josh McGuire, Nikesh Patel, Adrian Scarborough, Miranda Raison, Colin Farrell e Judi Dench.

O filme tem direção de Kenneth Branagh (“Assassinato no Expresso do Oriente”) e roteiro por Conor McPherson (“The Eclipse”) e Hamish McColl (“O Exército do Papai”).

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas