Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Friends | Episódio especial é confirmado para o HBO Max com o retorno do elenco principal

Reunião não roteirizada do elenco original estará disponível no streaming juntamente com todas as temporadas da série.

Friends | Episódio especial é confirmado para o HBO Max com o retorno do elenco principal>

Após especulações e postagens misteriosas de membros do elenco, a WarnerMedia confirmou que, após quase 16 anos de seu lançamento, os seis protagonistas originais da célebre série “Friends”Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross), Matt LeBlanc (Joey) e Matthew Perry (Chandler) – se reunirão para um episódio especial não roteirizado para o HBO Max, futuro serviço de streaming que reunirá produções da HBO, Warner e outros canais.

O Deadline também reportou que, após uma “negociação difícil” com a produtora Warner Bros., cada um dos atores principais receberá entre 3 e 4 milhões de dólares para fazer o novo episódio. Com uma hora de duração, o especial fará parte do catálogo da plataforma de streaming já em sua estreia nos Estados Unidos, em maio de 2020, assim como todas as temporadas de “Friends”.

Kevin Reilly, gerente de conteúdo da plataforma de streaming, deu uma declaração oficial sobre a novidade:

“Acho que você pode chamar esse aqui de ‘Aquele em que todos se reuniram novamente’ – estamos nos juntando outra vez com David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa e Matthew para um especial do HBO Max que será incluído junto com todos os episódios de ‘Friends’. Soube da série quando ela estava nos estágios iniciais de desenvolvimento e, em seguida, tive a oportunidade de trabalhar nela muitos anos depois, e fiquei encantado ao vê-la entrar na vida nos telespectadores geração após geração. A série pega uma época em que amigos – e público – se reuniam em tempo real e achamos que esse especial da reunião capturará esse espírito, unindo fãs originais e novos”.

O diretor de videoclipes Ben Winston será o responsável por comandar o episódio, além de servir como produtor executivo juntamente com Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, criadores originais da série. Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc, Perry, e Schwimmer também serão produtores do especial.

Com 10 temporadas, “Friends” foi ao ar entre 1994 e 2004. A série é uma sitcom que segue a vida de seis amigos que vivem em Nova York, mostrando suas jornadas em empregos, relações familiares e amorosas.

“Friends” sairá da Netflix para ir para o HBO Max em 2020 – ao menos nos Estados Unidos. A plataforma da WarnerMedia pagou US$ 425 milhões para obter os direitos da série, que era um dos maiores sucessos do catálogo da Netflix.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas