Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020

Friends | Episódio especial para o HBO Max está mais perto de acontecer

Um especial de uma hora estaria praticamente acertado e reuniria os seis integrantes originais do elenco.

Friends | Episódio especial para o HBO Max está mais perto de acontecer>

Segundo o Deadline, o elenco de “Friends” deve mesmo se reunir para um especial de uma hora. O programa seria disponibilizado via HBO Max, serviço de streaming do canal de TV a cabo, que terá também como uma de suas maiores atrações todas as temporadas da icônica série.

Representantes do elenco, da Warner e do HBO Max vinham se reunindo, mas ainda não haviam chegado a um acordo financeiro que satisfizesse todas as partes. As negociações foram finalizadas no final de janeiro, mas nada foi divulgado oficialmente até o momento. No entanto, um post de Matthew Perry no Twitter deixou os fãs alvoroçados:

“Grandes novidades vêm por aí…”

Os seis integrantes do elenco original – Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross), Matt LeBlanc (Joey) e Matthew Perry (Chandler) – teriam chegado a um acordo com a Warner para retornar para o especial. Ainda não há confirmação, mas estima-se que os atores receberão entre US$ 3 e 4 milhões cada um para participar do projeto.

O especial, que deve ter o envolvimento dos cocriadores e produtores originais Marta Kauffman e David Krane, deve ser elaborado de forma a auxiliar o relançamento das temporadas originais no HBO Max. A plataforma pagou US$ 425 milhões para obter os direitos da série, que era um dos maiores sucessos do catálogo da Netflix.

“Friends”, que em 2020 completa 25 anos de sua estreia, continua extremamente popular atualmente. Recentemente, uma selfie de Aniston ao lado do resto do elenco no Instagram fez a atriz entrar para o livro Guinness como o perfil que mais rápido atingiu um milhão de seguidores. No entanto, Kauffman e Crane continuam sendo taxativos em dizer que nenhuma reunião ou reboot da série devem ocorrer, apesar de todas as evidências do contrário.

“Friends” foi ao ar em 1994 e terminou em 2004. A série é uma sitcom que segue a vida de seis amigos que vivem em Nova York, mostrando suas jornadas em empregos, relações familiares e amorosas. “Friends” sairá da Netflix para ir para a HBO Max em 2020 – ao menos nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas