Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

The Auteur | Taika Waititi fará nova série do Showtime estrelada por Jude Law

A minissérie, adaptação de uma HQ, é descrita como uma comédia de horror satírica a Hollywood.

The Auteur | Taika Waititi fará nova série do Showtime estrelada por Jude Law>

De acordo com o Collider, o novo projeto de Taika Waititi, diretor, e roteirista ganhador do Oscar por “Jojo Rabbit”, será a adaptação da HQ “The Auter” para uma minissérie do canal Showtime, que contará com o ator Jude Law no elenco.

Porém informações indicam que a produção não começará imediatamente devido a conflitos de agenda. Law irá começar as gravações do terceiro longa da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, e Waititi começará a produção de “Thor: Amor e Trovão” no fim do ano.

O roteiro da série é definido como uma comédia de horror satírica a Hollywood. Na trama, Law interpretará um produtor de cinema que, desesperado para fazer um ótimo filme de terror após um fracasso, acidentalmente prende sua produção em um apagão com um serial killer. A HQ foi criada por Rick Spears, James Callahan e Luigi Anderson.

A vice-presidente executiva de programação do canal Showtime, Amy Israel comentou que a minissérie será uma carta de amor aos fãs de obras de horror:

“‘The Auteur’ une o cineasta Taika Waititi com o incomparável Jude Law em uma sangrenta carta de amor aos filmes que farão você ao mesmo tempo rir e querer fugir para salvar sua vida.”

Taika Waititi irá dirigir os episódios de meia-hora cada e co-escreverá o roteiro com Peter Warren (“Ghost Team”). O Showtime encomendou vários episódios e produzirá ao lado da Legendary, com a Endeavor Content. Waititi, Law e Warren serão os produtores executivos ao lado de Spears e Callahan, assim como Eric Gitter e Dan Halsted.

Outras informações sobre a minissérie não foram divulgadas.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas