Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

The Lost Daughter | Estreia de Maggie Gyllenhaal na direção terá Olivia Colman como protagonista

O elenco principal conta ainda com Dakota Johnson, Jessie Buckley e Peter Sarsgaard.

The Lost Daughter | Estreia de Maggie Gyllenhaal na direção terá Olivia Colman como protagonista>

De acordo com a Variety, Olivia Colman será uma das protagonistas de “The Lost Daughter“, filme que marca a estreia de Maggie Gyllenhall como diretora. O elenco principal conta ainda com Dakota Johnson, Jessie Buckley e Peter Sarsgaard.

Gyllenhaal é vencedora de um Globo de Ouro como atriz pela minissérie “The Honourable Woman”. Ela também foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “Coração Louco” e duas vezes ao Globo de Ouro pela comédia dramática “Secretária” e o drama independente “Sherrybaby”.

Olivia Colman é mais conhecida por papéis em séries como “Peep Show”, “Broadchurch”, “The Night Manager” e “Fleabag”. No cinema, sua atuação como a Rainha Ana da Grã-Bretanha no filme “A Favorita” lhe rendeu diversos prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Atriz.

Dakota Johnson ganhou notoriedade ao interpretar o papel de Anastasia Steele no filme “Cinquenta Tons de Cinza” e suas duas sequências. Jessie Buckley é conhecida por sua participação na minissérie da HBO “Chernoby”. Peter Sarsgaard é lembrado por sua atuação em longas independentes como “Meninos Não Choram”, “O Preço de uma Verdade” e “Jarhead”.

O filme será baseado no romance homônimo da autora Elena Ferrante e contará a história de uma professora universitária (Colman), cujo trauma psicológico começa a ressurgir depois de conhecer uma mulher e sua jovem filha durante as férias de verão.

Além de dirigir, Gyllenhall também será a roteirista e produtora ao lado de Talia Kleinhendler (“A Professora do Jardim de Infância”) e Osnat Handelsman-Keren (“HaNeshef”).

O longa ainda não possui data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas