Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de fevereiro de 2020

Divulgados meses de estreia de Wandavision e segunda temporada de The Mandalorian

"Falcão e Soldado Invernal" também teve seu lançamento confirmado para agosto de 2020.

Divulgados meses de estreia de Wandavision e segunda temporada de The Mandalorian>

A Variety reportou que Bob Iger, CEO da Disney, afirmou em uma reunião com acionistas que a série “WandaVision” tem previsão de estreia marcada para dezembro de 2020 no Disney Plus. Também foram confirmados os meses de estreia de “Falcão e o Soldado Invernal” e da segunda temporada de “The Mandalorian”, série que se passa no universo de “Star Wars” e que foi o grande sucesso no lançamento do serviço de streaming: agosto e outubro deste ano, respectivamente.

No caso de “The Mandalorian”, Iger afirmou que pretende expandir a gama de personagens da série e que as aventuras do Mandaloriano, interpretado por Pedro Pascal no show, devem continuar por mais temporadas além da segunda. O CEO da Disney também planeja desenvolver mais séries derivadas de outros personagens de “The Mandalorian” no futuro, mas não deu mais detalhes sobre isso.

No último domingo (02) durante o intervalo do SuperBowl, um spot de televisão do MCU foi exibido com cenas inéditas de “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal” e de “Loki”. Iger confirmou que, além das três séries anunciadas e previstas para estrear este ano, a Disney também está desenvolvendo sete novos shows para seu serviço de streaming. Cinco deles já foram divulgados previamente: “Gavião Arqueiro”, “Cavaleiro da Lua”, “She-Hulk”, “Ms. Marvel” e “What If…?”. Os outros dois títulos restantes ainda são um mistério.

Além das datas, Iger também anunciou os primeiros números do Disney Plus desde seu lançamento, em novembro de 2019. Em 28 de dezembro, a plataforma contava já com 28,6 milhões de assinantes. Para o CEO, o lançamento de séries exclusivas junto com a abertura ao público do serviço compensou, e muito: 65% dos assinantes que assistiram a “The Mandalorian” no início do Disney Plus também viram, pelo menos, mais 10 programas disponíveis no streaming da Disney. “A decisão que tomamos de ir com qualidade e não apenas com volume está funcionando”, disse Iger durante a conferência.

Ele também afirmou que a empresa está trabalhando no plano de expandir o Hulu, serviço de streaming adquirido pela Disney, internacionalmente em 2021, mas, segundo ele, o Disney Plus é a “prioridade” no momento. Iger ainda completou, dizendo:

“Tivemos um primeiro trimestre forte, destacado pelo lançamento do Disney Plus, que superou até nossas maiores expectativas. Graças à nossa incrível coleção de marcas, ao excelente conteúdo de nossos mecanismos criativos e à tecnologia de ponta, acreditamos que nossos serviços diretos ao consumidor, incluindo Disney Plus, ESPN + e Hulu, nos posicionam bem para o crescimento contínuo nos dias de hoje do ambiente de mídia dinâmica”.

Saiba Mais: , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas