Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de fevereiro de 2020

Marvel divulga primeiras cenas de Wandavision, Falcão e Soldado Invernal e Loki em novo vídeo

Séries fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Marvel divulga primeiras cenas de Wandavision, Falcão e Soldado Invernal e Loki em novo vídeo>

Foram divulgadas as primeiras cenas das séries do Universo Cinematográfico da Marvel para o Disney Plus: “Wandavision”, “Falcão e Soldado Invernal” e “Loki”. Assista acima (sem legendas).

“Wandavision” será uma mistura de filmes da Marvel com sitcoms norte-americanos dos anos 1950, focando na relação amorosa de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), com o Visão (Paul Bettany). A série também estará interligada com a história de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, fortalecendo a teoria de que “WandaVision” pode adaptar os quadrinhos da Dinastia M, nos quais a Feiticeira Escarlate enlouquece e cria realidades “perfeitas” para os heróis da Marvel, inclusive ela mesma, que viu o Visão morrer nas mãos de Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita“.

A série estreia em 2020, embora ainda sem data confirmada. Saiba mais.

Com seis episódios estimados, “Falcão e Soldado Invernal” se passará após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato” e acompanhará a vida de Sam Wilson (Anthony Mackie), o Falcão, e Bucky Barnes (Sebastian Stan), o Soldado Invernal, após Steve Rogers (Chris Evans) ter passado seu escudo de Capitão América para frente. A série terá o retorno de Helmut Zemo (Daniel Brühl), que foi o vilão de “Capitão América: Guerra Civil” e a adição do Agente Americano, interpretado por Wyatt Russell. Ambos podem ser vistos no vídeo acima.

A série estreia em 2020, especula-se que em agosto. Saiba mais.

“Loki” acompanhará o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) enquanto ele aparece em diversos acontecimentos históricos da humanidade, possivelmente influenciando as personalidades envolvidas. De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a série também terá conexão direta com o filme da Fase 4 do estúdio, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“.

“Loki” estreia em 2021, ainda sem data confirmada. Saiba mais.

Saiba Mais: , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas