Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Loki | Owen Wilson entra para o elenco da série da Marvel para o Disney Plus

Série está prevista para estrear na primavera americana de 2020.

Loki | Owen Wilson entra para o elenco da série da Marvel para o Disney Plus>

A série “Loki“, produção da Marvel Studios para o streaming Disney Plus, ganhou sua primeira adição de peso ao elenco. Reportado inicialmente pelo Comicbook.com e confirmado pela Variety, o ator Owen Wilson se juntou ao protagonista Tom Hiddleston. Seu papel, no entanto, permanece secreto.

Dono de um currículo extenso, Wilson é mais conhecido por sua colaboração com o cineasta Wes Anderson em filmes como “Os Excêntricos Tenenbaums“, “O Expresso Darjeeling” e “A Vida Aquática de Steve Zissou“. Ele também protagonizou “Meia-Noite em Paris“, de Woody Allen, além de ser um reconhecido ator de comédia em “Penetras Bons de Bico” e “Zoolander“. Para a Disney, ele trabalhou anteriormente como a voz de Relâmpago McQueen nas versões em inglês da franquia “Carros“.

Apesar de não haver confirmação, espera-se que a série acompanhe o Deus da Trapaça enquanto ele aparece em diversos acontecimentos históricos da humanidade, possivelmente influenciando as personalidades envolvidas. De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a série terá ainda conexão direta com o filme da Fase 4 do estúdio, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“.

Kate Herron, das séries “Sex Education” e “Daybreak“, foi confirmada como diretora da série. Michael Waldron, da série de animação “Rick and Morty“, é roteirista e showrunner. Além de Wilson e Hiddleston, o elenco da série deve contar também com Sophia Di Martino, que negocia sua participação.

“Loki” ainda não tem data estreia definida, mas está prevista para ir ao ar na primavera americana de 2021, via Disney Plus.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas