Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Jodie Foster irá dirigir drama sobre roubo da Mona Lisa em 1911

Filme é baseado em livro de Seymour Reit, "O Dia em que Roubaram a Mona Lisa”.

Jodie Foster irá dirigir drama sobre roubo da Mona Lisa em 1911>

De acordo com o Deadline, Jodie Foster irá dirigir um filme sobre o roubo do famoso quadro de Leonardo DaVinci, Mona Lisa. A história será baseada no livro de Seymour Reit, “O Dia em que Roubaram a Mona Lisa”. O assalto do quadro ocorreu em 1911 e foi encontrado dois anos depois.

Foster tem uma curta e elogiada carreira como diretora. Ela esteve no comando de “Um Novo Despertar”, protagonizado por Mel Gibson, e mais recentemente, “O Jogo do Dinheiro”, estrelado por George Clooney e Julia Roberts.

Em entrevista, o produtor Jeffrey Soros falou sobre como será o filme:

“Isso aconteceu em 1911, e foi isso que tornou a Mona Lisa tão famosa. Temos um roteiro totalmente novo que Bill Wheeler está escrevendo para Jodie Foster dirigir. Isso está no molde de ‘Thomas Crown – A Arte do Crime’ e ‘Golpe de Mestre’. É uma história divertida e o crime em si não é sofisticado. Nossa história mistura verdade e ficção, e o foco está nos personagens por trás da orquestração do roubo”.

Willian “Bill” Wheeler (“Ghost in the Shell: A Vigilante do Amanhã”) assina o roteiro. Simon Horsman e Soros da Los Angeles Media Fund produzem o longa. Não há informação sobre o elenco.

O drama, que ainda não tem título definido, ainda não possui previsão de estreia.

Saiba Mais:

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas